segunda-feira, 10 de março de 2008

Clarice

Não sei se é de verdade
Não sei se é passageiro
Mas dentro do meu coração
Sinto você de corpo inteiro

Talvez seja diferente
Porque veio derrepente
Mas não consigo te esquecer
Nem mesmo que eu tente

Mesmo você não me querendo
Sei que vou te conquistar
Pois qualquer coisa farei
Pelo prazer de te amar

Amanhã é um novo dia
Não sei o que vai acontecer
Mas rezo todo noite
Pra que eu esteja com você

Mesmo que a terra sumisse
Mesmo que a lua caísse
Sempre vou te amar, minha amada...
Clarice

Cristiano Sauma

Cristiano Sauma

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, sensacional esse poema.
Achei muito bom mlk, mando bem
pra caralho,li outros tbm,
gostei muito tu escreve bensão mlk,
tem futuro pra coisa... ahahaha
as rimas desse texto ficaram muito bem encaixadas, combinando com o assunto e rimando muito bem, ta de parabéns meu querido um belo texto.

Aquele Abraço .

yasmin gomlevsky disse...

algumas falhas de concordância...
o último verso deveria ser:
mesmo SE a terra sumisse
mesmo SE a lua caísse
sempre te AMARIA, ...

mas a intenção é que vale, ahahaha!

Anônimo disse...

realmente a intencao é a que vale, e como foi feito pra mim, valeu muito.

Luiza Leite disse...

aaaaaaaaaiin que lindo esse !! amei !

Fabrício Caetano Rios disse...

para Clarice Lispector ou outra Clarice na sua vida????

o que importa é que na verdade existe uma Clarice em você...