domingo, 4 de maio de 2008

Coisas

Muitas coisas podem causar mudanças. Quando digo “coisas”, me refiro a ações, atos, palavras... Algumas coisas não necessariamente precisam ser grandes para causarem uma mudança significativa. Outras sim. Do mesmo jeito que uma pequena coisa, pode causar uma enorme mudança. Fazendo com que essa pequena coisa se transforme em uma pequena coisa, mas de muita importância.
Algumas coisas carregam com si emoções. Um “Eu te amo”, um abraço apertado, um beijo. Com essas emoções, de nossos olhos escorrem lágrimas. De tristeza, ou de felicidade. Dependendo da ação(não necessariamente uma ação traz uma boa emoção), ódio pode ser instaurado, solidão criada, e tristeza prevalecida. Como também pode representar um abraço, criar sorrisos, prevalecendo a felicidade.
Penso assim, pois acho que podemos fazer aquela diferença. Olhe para os lados, veja quem são aquelas pessoas que você gosta, admira. Que você ama. Um pequeno abraço pode fazer a diferença. Um beijo. E para aqueles que você não gosta, não os deixe sem as emoções boas que um abraço ou um beijo são capazes de instaurar. Digo isso, pois tenho certeza, que quando uma lágrima cair, não será de tristeza, nem de felicidade. Será de amor.

Cristiano Sauma