terça-feira, 5 de agosto de 2008

(Lágrimas)

João, calma, pensa bem.

- Então João, você não tem mais nada pra falar não?

João, não vale a pena ficar fugindo.

- Eu te pego com outra no flagrante e... Tudo bem, no flagra mesmo eu não peguei mas eu vi você de mãos dadas com ela, todo apaixonado em uma loja de roupa em Ipanema. E você não tem nada pra me falar?

João, conte o outro lado da história, o verdadeiro.

- Quer saber João, tá tudo acabado, você não me ama do jeito que eu te amo. Tchau!

- Amo sim. Sab...

- Ah, agora resolveu falar?

- Sabe, o que me dá mais tristeza é pensar que você tenha realmente achado que eu não te amo do jeito que você me ama. E essa história de outra mulher, você entendeu tudo errado. A mulher que você me viu andando de mãos dadas era minha prima e a gente tava na loja de roupa porque ela foi me ajudar a escolher o seu presente! Se você não se lembra, nosso aniversário é hoje. E amor? Como assim amor? Você quer mesmo saber o quanto eu te amo? Ta bom então, imagina o maior amor do mundo. Agora, multiplica por infinito. Gostou do resultado? Isso não é nem metade do que eu sinto por você.

- Ai João, eu nem sei o que falar. Me desculpa, eu me estressei e... Você me desculpa?

- Sabe, eu não deveria não. Mas como eu disse, eu te amo. Só sou feliz com você. Só você me deixa feliz. Eu não só te desculpo, como também te dou seu presente - pega a sacola escondida na sua mochila – Parabéns amor! Eu te amo!

- (Lágrimas)


Cristiano Sauma