sexta-feira, 26 de março de 2010

Quem Procura, Acha.

Acordei. Olhei pra um lado, nada. Pro outro, nada. Algumas mulheres jogadas no chão, guimbas sujando o carpete, bebidas espalhadas... Mas no fundo, no fundo, nada. Do que adianta? Precisava de algo mais. Sexo, drogas e rock n' roll não mais me satisfaziam. Sentia uma excitação, mas não sei de que. Uma ansiedade. Uma solidão.
Sabia que não estava sozinho. Mas ao tentar me levantar e preparar uma simples xícara de café, me vi num vazio. Fui até a cozinha, abri a geladeira, nada. Do corredor até a varanda fui, estrategicamente e cuidadosamente, posicionando meus pés nos espaços entre as mulheres completamente bêbadas. Restos de uma festa que tinha dado na noite anterior. Talvez essa estranha sensação que sinto seja conseqüência de uma noite de muitas "farras", enfim...
Cheguei na varanda. As mãos suadas. Confesso que não sei por quê. Não sabia o que poderia estar errado. Tinha dinheiro, mulheres, drogas, aventuras... Tudo! Ou nada. Do que mais precisava? Talvez seriedade, talvez, sanidade, talvez, responsabilidade. Acho que no fundo, no fundo, nada. Ou tudo.