quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Responssa"

Estava suando frio. Não sentia mais suas mãos. Tentava se concentrar mas não conseguia. Via sua vida inteira passar ali na sua frente, na sua mente. Achava que estava perdido. Mas ainda restava uma chance, uma esperança. Naquele momento suas pernas tremiam como se tivessem vida própria. Enquanto suas mãos não se mexiam, como se vida, fosse a última coisa à se encontrar nelas.
Tinha uma responsabilidade. Muita gente contava com ele naquele momento. Mais de uma dúzia de pessoas, mais de cem pessoas, mais de mil pessoas, talvez, até mais de um milhão de pessoas. Todas vidradas naquele momento, nele. Concentradas em sua ação, nele. Cheias de esperança, nele. Viu o medo de perder essa chance, de deixar escapar. E isso o enfraqueceu. Estava paralisado. Seu cérebro já não pensava da mesma forma. Começou a ver coisas, miragens. O tempo estava se esgotando.
A pressão. Ouvia gritos e mais gritos, vindos de todos os lados. Mas ao mesmo tempo, escutava cada gota de suor que escorria por sua testa até seu queixo e pingava devagar. Caindo no chão, verdinho, verdinho. Quando decidiu o que tinha que fazer. Aguardou o apito. Olhou em sua volta. Acreditou. Chutou. GOL.

Cristiano Sauma

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Amor!

Já tentou conversar com alguém sobre o amor?
No final, aposto que voces concordaram que o amor é complicado, nao é?
Entao, é impressionante como o amor é complicado, até falar sobre ele é difícil, porque cada um pensa de um jeito, alguns acham que é impossível achar o amor perfeito, outros acham que dá pra achar mas é muito difícil...
Uns acham que os opostos se atraem, mas como é possível eu gostar de uma pessoa que nao gosta das mesmas coisas que eu gosto, e sim gosta do oposto?
Eu acho isso meio estranho...pelo menos no meu ponto de vista, o par perfeito é o que gosta das mesmas coisas, que fazem as mesmas coisas, mas como eu disse o amor é complicado e cada um pensa de um jeito!
Uns acreditam em amor a primeira vista, outros nao!
Eu acho, que pra ser feliz no amor, é preciso ter sorte...já outros acham que sorte é a quantidade de pensamentos positivos que temos durante o dia!
Uns acham, que ser solteiro é a melhor coisa, que assim tem a liberdade de poder fazer o que quiser, nao tem compromisso com nada, já outros acham que ter um compromisso é muito bom, porque acham a melhor coisa ouvir um 'eu te amo' durante o dia!
Mas concluindo, eu acho que a melhor coisa a se fazer, é esquecer tudo e deixar rolar, porque cada um tem o que merece, e ninguém nunca vai conseguir mudar a complicaçao do amor!

Roberto Santos