terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Pés

Cristiano era um garoto de 15 anos, como outro qualquer. Gostava de sair com os amigos, azarar as garotas, uma boa praia com direito a um futevôlei depois uma pelada, uma boa aula de sapateado e ballet.

- Pêra aí, isso ta errado! Bem, continuemos...

Cristiano tinha um bom tipo físico, ombros largos, peito aberto e estufado, abdômen razoavelmente definido, pernas arqueadas de jogador de futebol... Mas o que mais chamava atenção em Cristiano, eram seus pés! È, seus pés! Pés mágicos de dançarino. Ah, o que aqueles pés faziam era divino.

- Pés de dançarino? Mágicos? Ô Álvaro, esse texto que você me deu ta errado cara. Esse tal de Cristiano é meio bicha, isso sim! Como você acha que a galera vai reagir?
- Amor, só continua lendo. Por favor.
- Ta bom, ta bom. Mas depois não diz que eu não avisei hein!

Em um momento de sua vida, Cristiano se viu com um grande problema, não sabia se deveria seguir adiante com suas danças, no mundo das artes, ou levar a vida de atleta, como jogador de futebol. Parecia estar ficando tarde demais.
Após muito tempo de indecisão, Cristiano finalmente se decidiu! Ele optou por...

- Sério Álvaro! Não to afim de continuar lendo essa vidinha desse moleque aqui não. Fala logo qual foi essa grande decisão dele e pronto!
- Querida, é melhor você ler. Porque a melhor parte está por vir.


Cristiano Sauma

2 comentários:

Anônimo disse...

esse ficou ótimo!! muito bom, ta de parabens...

Anônimo disse...

Ah que ótimo que ficou ! PARABÉNS MESMO ♥