quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Bom e velho!

Irmão, eu não levo sorte mesmo no amor...
Mas porque, meu amigo, você que sempre foi o mais bonitinho da sala quando éramos pequenos, o que pegava as mulheres mais bonitas, como você fala que não tem sorte no amor?
Não, não é isso João!Eu até consigo pegar umas mulheres bonitas, mas eu nunca encontrei a mulher dos meus sonhos, a mulher que eu vou ter vontade de casar, sabe? Você por exemplo, ta aí com sua esposa, feliz da vida. Isso que eu quero pra mim, mas não consigo achar.
Mas você nunca vai achar assim Matias, a primeira mulher bonita que passa na sua frente, você já parte pra cima, não deixa escapar uma!
Mas de agora em diante eu vou ser diferente, vou ser aquele cara que acredita em amor à primeira vista, não vou ser daquele tipo ‘escroto’ que pega a primeira que passa, eu vou escolher a dedo, a que se encaixa perfeitamente em mim, você vai ver!
Ah meu amigo, te conheço à anos, isso que você falou nunca vai acontecer, tenho certeza!

Toca o celular de Matias, e ele atende...

-Alô?
-Oi meu amor, como você ta? Estou com saudades!
-É o que? Você ta sozinha em casa?

João retruca:
-Ô Matias, você acabou de me falar que ia procurar a mulher dos seus sonhos, que não ia ser escroto, você não vai pra casa dela!

Matias bota a mão no celular pra ela não ouvir e fala pra João:
- Cara, ela ta de lingerie vermelha, sozinha em casa, deitada na cama me chamando pra ir pra lá, você acha que meu pensamento agora está em "achar a mulher dos meus sonhos"? Ah cara, semana que vem eu entro nesse papel ae, mas hoje eu ainda sou o bom e velho Matias de sempre!

Roberto Santos

Nenhum comentário: