quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Prazer,

Roberto Santos, apenas um garoto na fase da adolescência que já tem sonhos realizados e objetivos ainda não alcançados.
Pode parecer brincadeira, um garoto de 16 anos já ter realizado algum sonho, mas não é, afinal, eu já joguei no Maracanã, mas deixando de lado esse pequeno detalhe, de que foi uma emoção imensa subir correndo as escadas do vestiário para o campo, e chegando no topo pisar numa grama verdinha e ver como é grande mesmo aquele lindo estádio mas melhor ainda foi estufar 2 vezes a rede dele, só faltou a torcida gritar meu nome...aah, como é bom relembrar isso, mas voltemos ao assunto, um assunto muito interessante pois a pessoa de quem falo é interessante, tem lá suas recaídas, mas nada fora do normal, tem também suas características pra lá de especiais, acho até que tem mais pontos forte do que fracos, mas também admito, um pouco narcisista!
Quem me conhece sabe, falou em futebol eu tô dentro, mas não é brincadeira esse lance não, eu levo a sério, afinal, meu futuro depende dele, minha carreira, para eu praticar bem, necessito mais do que nunca estar em forma por isso cuido ao máximo do meu corpo, mas a coisa mais importante mesmo de que se precisa para ser um grande jogador, eu garanto que tenho, e por isso eu vou batalhar sempre para conseguir ter sucesso nesse ramo, pois esse é o meu grande sonho!

Roberto Santos

2 comentários:

Sauma disse...

mais literatura roberto...

Unknown disse...

po bet tu nao sabe nem le nem escrever vem da uma de poeta maneh.... hahahahah