domingo, 16 de março de 2008

A Melhor

03h14min da manhã:
- Alô, mãe?
- Tita?
- Sou eu mãe. Só te liguei pra falar que eu te amo muito.
- Também te amo meu filho! Agora vai dormir que amanhã tem aula! Beijos!
- Tá bem mãe, beijos!

E desligo.

Ah, minha mãe! Tá aí uma pessoa há quem muito devo, mas nunca serei cobrado. Para mim, a mulher mais bonita do mundo. Mais inteligente. Mais sábia. A única que vai me amar para sempre, não importa o que eu faça. A única que por mais insignificante que eu me torne, sempre terá orgulho de mim. A única que não importa a situação que estejamos, se está comigo está feliz, satisfeita. A única que, mesmo ela não sabendo, amo mais do que tudo. E quando digo tudo, é TUDO mesmo.
Parei para pensar e cheguei à seguinte conclusão. Eu sou um ingrato. Por que não dou valor a minha mãe? Por que as vezes, sem perceber, a trato tão mal? Tão grosso. Seria essa a atitude certa? A maneira certa? De tratar a pessoa que te deu a vida, que te ama mais do que qualquer um pode te amar? Que daria a vida por você? Penso que não.
Bem, termino esse pensamento dando a minha querida mãe algo que a ela devo mais do que qualquer outra coisa. Um MUITO OBRIGADO!

Te amo mãe!

Beijos,

Tita (Cristiano Sauma)

2 comentários:

Cris disse...

Ah, Cris....é pra comentar em público? Têm muitas verdades no seu texto e poesia também, mas o fato é que apertei muito essa mãozinha (lembra) prá vc se tornar este menino fofo, fofo até demais!!!! É..você foi um desafio e continua sendo...mas é muito bom mesmo ser sua mãs!!!

Anônimo disse...

Vou chorar