terça-feira, 18 de março de 2008

Apenas diferente

Sabe aquela pessoa que vive sorrindo?
Que independente da situaçao que ela esteja ela tá brincando, se divertindo?
Entao, eu tenho inveja dessa pessoa, sabe porque?
Porque ela consegue nao ser atingida pelas durezas da vida, e no lugar disso estampar um sorriso no rosto e continuar vivendo como se tudo fosse uma eterna brincadeira!
Por isso que eu tenho inveja dessa pessoa, mas ter inveja nao faz mudar nada, por isso eu tentava nao me abalar com momentos difíceis e independente de estar num local ruim, com pessoas chatas, eu tentava ver o lado bom da coisa e ficar feliz, mas essa tarefa, pelo menos pra mim,era difícil!
Porque o meu jeito de ser nao é assim, pois combater o meu mal-humor logo depois de acordar é complicado, ir para um lugar que eu nao estou afim e conseguir me divertir é complicado, por isso que acho difícil mas depois de um tempo tentando mudar, eu vi que sou assim e vou continuar sendo assim, cada um tem o seu jeito, sua maneira de lidar com as coisas e o meu é assim!
A vida nao teria graça se todas as pessoas tivessem as mesmas maneiras, os mesmos sentimentos, os mesmos costumes, todo mundo seria igual, por isso que parei de tentar mudar isso em mim, afinal todo mundo tem defeitos e eu nao sou diferente, e decidi que sempre serei apenas eu como sempre fui, mesmo que o mundo discorde!


Roberto Santos

Nenhum comentário: