segunda-feira, 7 de abril de 2008

Amor!

Já tentou conversar com alguém sobre o amor?
No final, aposto que voces concordaram que o amor é complicado, nao é?
Entao, é impressionante como o amor é complicado, até falar sobre ele é difícil, porque cada um pensa de um jeito, alguns acham que é impossível achar o amor perfeito, outros acham que dá pra achar mas é muito difícil...
Uns acham que os opostos se atraem, mas como é possível eu gostar de uma pessoa que nao gosta das mesmas coisas que eu gosto, e sim gosta do oposto?
Eu acho isso meio estranho...pelo menos no meu ponto de vista, o par perfeito é o que gosta das mesmas coisas, que fazem as mesmas coisas, mas como eu disse o amor é complicado e cada um pensa de um jeito!
Uns acreditam em amor a primeira vista, outros nao!
Eu acho, que pra ser feliz no amor, é preciso ter sorte...já outros acham que sorte é a quantidade de pensamentos positivos que temos durante o dia!
Uns acham, que ser solteiro é a melhor coisa, que assim tem a liberdade de poder fazer o que quiser, nao tem compromisso com nada, já outros acham que ter um compromisso é muito bom, porque acham a melhor coisa ouvir um 'eu te amo' durante o dia!
Mas concluindo, eu acho que a melhor coisa a se fazer, é esquecer tudo e deixar rolar, porque cada um tem o que merece, e ninguém nunca vai conseguir mudar a complicaçao do amor!

Roberto Santos

Nenhum comentário: