sexta-feira, 26 de março de 2010

Quem Procura, Acha.

Acordei. Olhei pra um lado, nada. Pro outro, nada. Algumas mulheres jogadas no chão, guimbas sujando o carpete, bebidas espalhadas... Mas no fundo, no fundo, nada. Do que adianta? Precisava de algo mais. Sexo, drogas e rock n' roll não mais me satisfaziam. Sentia uma excitação, mas não sei de que. Uma ansiedade. Uma solidão.
Sabia que não estava sozinho. Mas ao tentar me levantar e preparar uma simples xícara de café, me vi num vazio. Fui até a cozinha, abri a geladeira, nada. Do corredor até a varanda fui, estrategicamente e cuidadosamente, posicionando meus pés nos espaços entre as mulheres completamente bêbadas. Restos de uma festa que tinha dado na noite anterior. Talvez essa estranha sensação que sinto seja conseqüência de uma noite de muitas "farras", enfim...
Cheguei na varanda. As mãos suadas. Confesso que não sei por quê. Não sabia o que poderia estar errado. Tinha dinheiro, mulheres, drogas, aventuras... Tudo! Ou nada. Do que mais precisava? Talvez seriedade, talvez, sanidade, talvez, responsabilidade. Acho que no fundo, no fundo, nada. Ou tudo.

8 comentários:

helena disse...

ih, resolveu voltar a ativa!! =) maneiro esse também, como todos os outros...beijooo cris

Anônimo disse...

mt bom! deveria voltar a escrever mais.. QUE TALENTO!!

yasmin gomlevsky disse...

Matura idade?

Letícia disse...

Cristiano, NÃO pare de escrever nesse blog, Te adoro ;) sua fã numero 1 TE AMOO !!!
#fazumtwitter

Fco_CristianoS disse...

oI cRISTIANO bOM DESCOBRIMOS ESSE bLOG hOJE ''/ Samos um Fc seu (Fã Clube) Bom se Olivia Otorresm de Falou ja apareceu varios Fake seu no Twitter , deve um que chamou ate a gente de otaria ''/ ..Bom Muita gente esta pedindo pra vc ciar um Twitter :) Hehe agente tbm né. (Oq queremos mt) Bom vOU CONFESSAR QUE E MUITO DIFICL uM Fã Cluber ñter contato com o Idolo (Vc) Mais tudo bem, estamos levando Firme, Todos nos apoiando ate a Olivia Nos Ajuda mt, perguntando a Vc se e Fake ou N~.rs Bom só queria que vc soubesse que Nois existe Ok. '') Se quiser dá uma Olhadinha lá www.twitter.com/Fco_cristinoS
Cris Nois te Amamos mt,mtmtmtmtmmtmttmmtmtmtmtmtm . ♥♥
Bjos espero que um dia podemos ter um Contado '')
BjoOs do seu Fã Clube ♥

Letícia disse...

Criis, te amoo muitooo!!! Faz um twitter por faor. Eu tambem faço parte do seu fa clube (:

Beijoo

Unknown disse...

Irrado mlk!
MT bom mesmo!

Letícia disse...

Cristiano Sauma FAZ UM TWITTER!!!