terça-feira, 26 de agosto de 2008

EscolAmor

Eu não consigo. Ela nunca vai me levar a sério. Mas a amo demais. A ponto de fazer qualquer coisa por ela. Ela é tão cheia de si, linda demais, tão popular. E eu um mero... Mero... Ninguém. Mas por essa menina eu faria tudo. Acho que meu amor por ela é tão grande que seria capaz de explodir meu coração. Mas do que adianta esse amor, essa paixão, se não sou capaz nem de pedir um lápis emprestado à ela na aula de português. Ah! Que raiva! Como eu queria falar pra ela tudo que eu sinto, o tamanho do meu amor por ela. E se de repente ela também sente algo por mim? Não, jamais. Mas não custa nada tentar... Então é isso. Vou tentar! Vou falar com ela. No recreio ela sempre lê um livro do lado do bebedouro. Amanhã será meu dia. Tá na hora da verdade!

No dia seguinte...

- Carol?

- Oi João!

- Posso falar com você rapidinho?

- Claro João! Mas tem que ser rápido, a aula já vai começar.

Ai meu Deus! Essa pressão. Pouco tempo. Eu não vou con...

- Então Carol, é o seguinte. A gente já se conhece, a um tempo, e...

- Fala logo João. Tá me deixando curiosa, e nervosa.

Nervosa? Se você ta nervosa eu to furioso!

- É que... Eu não sei exatamente o que eu to sentindo, mas é diferente. Quando chego perto de você, minha respiração fica intensa. Minhas mãos suadas. E meu coração, meu coração bate tão forte que quase pula pra fora. Eu não tava conseguindo viver nessa agonia, nesse desespero. De te ver todos os dias e não conseguir falar com você. Não sei se é amor, mas sei que algo diferente. Mas se isso é amor, te falo agora, o amor é a melhor coisa do mundo. Melhor sensação. Uma droga chamada Carol que está me viciando cada dia mais. Tô maluco por você. Eu não quero que você pense que eu sou um louco, muito menos um idio...

Interrompido por um beijo.

- João?

- Nossa...

- Eu te amo.

3 comentários:

yasmin gomlevsky disse...

Lindo.
Mas o sinal podia tocar e ela...sair andando. Hahaha

Brenda_Melo disse...

queria acreditar em coisas assim..

Hugo disse...

"Curti", mando bem nessa cris !